quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

domingo, 14 de novembro de 2010


Não se enclausure na bolha deixando a vida lá fora ! Não se contente com algo que " dá pra levar " se pode lutar e ver resultados bem melhores. Quanto estão vivendo abaixo do nível de satisfação que merecem, porque o medo, a insegurança, a falta de fé, a desconfiança .. estão falando alto demais no coração e mente.

E a partir de agora não serei a mesma pessoa. Quero deixar as tristezas e as decepções para trás, buscar alegrias, realizar meus sonhos, ou tentar pelo menos. Não estou desistindo, só estou tentando viver, esquecer do que passou, e voltar a ser feliz. Vou levantar a cabeça e seguir em frente.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010



' O ideal seria se as pessoas soubessem amar, o quanto sabem fingir. '

Lágrimas.



Na maioria das vezes, acompanhada por um sentimento extremamente indesejável: tristeza.Um sentimento proviniente de vários motivos. Um sentimento que nos persegue incortavelmente e diariamente. Um sentimento, por mais que seja impossível entender, necessário. Ninguém vive só de felicidade, e as tristezas estão lá justamente para mostrar - nos isso. As tristezas e as lágrimas nos ajudam a crescer, entender aprender certas coisas que no momento parecem ser impossíveis.
Por mais que seja defícil, devemos aprender a superá - la, mostrar a ela que somos fortes e capazes de vencer qualquer desafio, e acima de tudo lutar e crescer com qualquer desafio. E no final, por mais que as lágrimas pertubem e que a tristeza teime em não ir embora você consiga olha - la com olhos fortes e firmes e dizer : eu consegui.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não tenho tempo para esperar pelo tempo!


Todos nós temos os nossos momentos.Todos nós sentimos invadido pelo vazio da solidão, quando estamos rodeados de multidões. De que me servem mil pessoas se tu não estás no meio delas ?

Dia após dias, prometo a mim mesma que " hoje será o primeiro dia da minha nova vida". Mas não consigo! Por vezes avanço, outras tanto recuo e volta tudo ao mesmo -saudade, tristeza!

Por quê fingir ser o que não sou ? Por quê demonstrar que consigo transportar toda esta complexidade de memórias que me pesam e me fazem voltar atrás ?

" Dá tempo ao tempo ", não gosto desta expressão que cabe na boca de tantas gente. Sabem o que ela transmite ? Passividade, desistência, falta de força de vontade, momentos perdidos, mas sobre tudo, pouco amor à própria vida. Nenhum de nós pode pedir tempo ao tempo ao próprio tempo, porque não temos capacidade de fazer pedidos e previsões sobre o incerto. Por isso mesmo, quando alguém faz este ridículo pedido já está a perder o tempo que lhe podia dar acesso a uma nova vida. Se eu pensar que com o tempo tudo muda e esperar po isso, nunca farei nada para mudar o que acho que me entristece e, consequentemente, nunca conseguirei dar um novo rumo à minha vida.

Difícil é recomeçar, lutar contra o que nos põe ainda mais em baixo e afirmar com convicção " eu vou conseguir ". Fácil é desitir e dar tempo ao tempo, pedir a algo que não existe para que me resolva os problemas. Tão fácil é, não acham ?

Não tenho tempo para esperar pelo tempo!

Mesmo que o tempo pareça longo, não tenho tempo ... Porque o sinto a passar lentamente, ora de forma gentil, ora de forma gramática! A vida não pode estagnar devido à tristeza e quando o relógio parece não querer continuar a contagem, nós próprios deverenos saber fazer com que este avance e não nos deixe recuar, continuar e esperar.

Não tenho tempo para esperar pelo tempo! Por quê ? Porque quero voltar a tentar, quero recomeçar por mim mesma, quero ter capacidade de resolver aquilo que só a mim me aflige.

Complicada demais ..


Dias e dias passaram .. Mais de mil e um pensamentos voaram dentro de mim e há muito que procuro a conclusão de nem sei bem o quê. Está difícil encontrá - la. Aliás, será que a quero mesmo ?
A cada dia percebo que somos todos complicados demais. Até aqueles que sorriem sempre e dizem que é impossível nunca estar tudo bem. Todos somos complicados, mesmo na nossa simplicidade.
A partir do momento em que passamos tempo apenas a pensar, criamos histórias dentro da nossa cabeça, contos que queremos insistentemente que sejam reais. Ao passo em que também questionamos atitudes e vontades que temos ou queremos ter.

sábado, 17 de julho de 2010

Começo..


Começo, uma das grandes alegrias é começar, porque a vida veio de um começo! Quando temos sentimentos rancorosos, sofremos ou quando passamos por algo indesejável, sentimos muitas vezes vontade de morrer! Para livrarmos daquilo que não queremos e não nos pertence. Todo começo, começa, vive e tem seu fim, nada é para sempre.
Dizermos que amores serão eternos e que nunca esqueceremos de alguém, são apenas grandes demonstrações de afeto, porque esqueceremos sim, e grandes amores eternos não existem! Depois que começamos, dependendo como começamos seremos alguém, com significado ou não, com vida ou não, sabedoria ou não, com objetivos ou não, com amores ou não, amigos ou não, com vida ou não! Podemos ser só mais uns, ou sermos OS .. vem de nós, de como começamos e seguimos nossos caminhos.
Começo, é a base de tudo! O fim, é o fim! .. é o término de algo, que as vezes nem acabamos. Talvez por defeitos e falhas nossas.
Devemos objetivar em nossas vidas, um bom começo e um bom fim. E assim teremos algum sentido, não para os outros .. seja e faça o bem por você, para que você sinta - se satisteito, e tenha certeza de sua parte você fez! A opnião as críticas dos outros, na maioria das vezes, são simple inúteis pedaços de inveja. Deixe que elas venham, seja invejado, não inveje! Comece bem, viva bem, faça o bem, e tenha um bom fim! .. Beijos.

Tristeza..


A felicidade, a vontade de viver, amar, sonhar, de continuar neste mundo, foi - se embora, com a chegada desse anoitecer. Sabe aqueles momentos, em que tua maior vontade é morrer ? largar tudo para traz, talvez fugir.
Não há uma certa causa. Toda sua felicidade transforma -se em um enorme vazio! Tudo que era Tudo pra você torna - se apenas algo. Suas motivações para continuar, acabaram, ou simplesmente se apagaram..

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Olhe no olhos...


Quando o silêncio da minha alma aparecer, e se abrir um mar de silêncio .. olhe bem fundo nos meus olhos, eles te diram as mil palavras que eu estaria dizendo a você, se você precisar de consolo, eles irão te consolar, se você precisar de atenção eles irão te dar .. então quando você falar que me ama, olha nos meus olhos, e quando você quiser me criticar olhe também .. a decepção será menor ..

Confesso que pra mim, o que há de mais importante são os olhos, eles transmitem os seus sentimaentos .. e quando uma lágrima vem, ela vem pra limpar o que há dentro de nós .. o que está preso sai, e o que tem que entrar, entra pela alegria de ter desabafado o choro .. o choro pode durar uma noite, mas ao amanhecer a alegria vem !

Olhe nos olhos..

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cansei..


Sinceramente, cansei de tentar, de continuar .. de ser eu sou .. cansei de tudo, cansei de querer, de buscar .. simplesmente cansei, joguei tudo, todas as minhas dúvidas lembranças, amores, paixões, amizades, pra cima .. joguei tudo pro ar .. não quero nada que me traga tristeza ou lembranças ruins .. ou que me faça mal.

Vivi até hoje com mudanças, por sinal , mudanças que me trouxeram, saudade tristeza, mas também alegria e felicidade ..

Enfim, na verdade não me sinto bem em fazer nada ! nada é bom torna - se ruim, simplesmente ! Não há uma causa, acredito que não haja.

Cansada, cansada dessa vida. Ao mesmo tempo que me encontro em mar de felicidade, naufrago no meio de tristeza.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Escrever ..


Até hoje passei por muitas alegrias, muitas tristezas, muitas percas e muitos ganhos, muitas emoções, muitas surpresas, muitas decpções... Enfim foram vários acontecimentos e com isso eu sentia falta de algo, algo que me indomodava a cada dia que passava, algo que faltava em mim .. algo que eu precisava pra desabafar minhas tristezas, minhas alegrias, expressar minhas idéias meus sentimentos ... Só então, descobri que pra mim, escrever é algo que me renova, algo que aumenta minha alegria, algo que me faz e me deixa feliz ... algo que eu preciso...